já não me reconheço a mim própria, por vezes olho-me ó espelho, observo-me a mim mesma, coloco a mão no espelho, e faço perguntas, algumas delas, que um dia mais tarde gostaria imenso de ter uma resposta, outras que não preciso dessa resposta porque sei que a resposta é má, que me vai magoar, que me vão aturmentar para o resto da vida, que me vão fazer mal, e que me vão deitar abaixo como nada nem NINGUÉM me deitou, ás vezes gostava imenso de me conheçer por dentro e por fora, gostava de saber quem realmente sou, eu não me reconheço a mim prórpria, já não tenho vontade de meter conversa com ninguém, estou farta de olhar para os outros e ve-los feliz, enquanto eu não estou feliz, não estou bem, não me sito nada nada nada bem comigo mesma !
